quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Sessão da Tarde exibe comédia Tá Todo Mundo Louco nesta sexta (14)

Quem curte o gênero comédia vai ver muitos rostos conhecidos nesta comédia de 2001, que será exibida nesta sexta-feira (14), na Sessão da Tarde, às 14h55. Dirigida por Jerry Zucker, de filmes como Apertem os cintos, o piloto sumiu, - Super Confidencial e Ghost, o filme Tá Todo Mundo Louco (Rat Race) reúne um elenco de peso.

John Cleese (ex-Monthy Piton), Rowan Atkinson (Mr. Bean), Whoopi Goldberg, Cuba Gooding Jr., Seth Green (Buffy: A Caça-Vampiros), Jon Lovitz (Ex-Saturday Night Live, Quero ser Grande), Kathy Bates, entre outros participam do filme.
ta todo mundo louco sessao da tarde
Cena do filme Tá Todo Mundo Louco, em cartaz na Sessão da Tarde
A história giram em torno de uma caça ao tesouro promovida pelo bilionário Donald Sinclair (Cleese), que, junto a outros figurões entediados, criam um jogo para que possam apostar. Ele distribui moedas douradas que são achadas por apostadores em seu cassino, em Las Vegas. Assim, se credenciam para participar do jogo elaborado por Sinclair, que tem como objetivo a busca de um prêmio de US$ 2 milhões em uma estação de trem de Silver City.

Trata-se de uma comédia mesclada a um estilo road movie, com personagens bastante distintos entre si, variando também, conforme cada núcleo de personagens, o tipo de piada e de humor. Por conta disso, é um filme com potencial para agradar vários públicos, ainda que bastante irregular durante sua exibição de 1h52. Ainda assim, pra quem é fã de comédias do estilo e já se divertiu com outros filmes do diretor, Tá Todo Mundo Louco é um prato cheio.

Não estranhe se você estiver assistindo ao filme e tiver uma sensação de Vale a Pena Ver de Novo. É que a história é bastante semelhante à de outro filme, Deu a Louca no Mundo (It's a Mad, Mad, Mad, Mad World), de Stanley Kramer e rodado em 1963, tendo no elenco atores como Spencer Tracy e Mickey Rooney. Ali, um grupo de pessoas socorre um motorista acidentado na estrada, que lhes conta a respeito de uma fortuna roubada e escondida 15 anos antes. Daí pra frente, uma corrida similar à do filme da Sessão da Tarde desta sexta-feira.

Tá Todo Mundo Louco (2001)
(Título Original Rat Race)

Direção: Jerry Zucker
Elenco: Rowan Atkinson, John Cleese, Whoopi Goldberg, Cuba Gooding Jr., Seth Green, Jon Lovitz
Gênero: Comédia

Onde ver: Rede Globo, Sessão da Tarde, às 14h55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário